• (51) 9 9283 8430
  • (51) 9 8182 8537
  • adm@contactusbr.com
EnglishPortugueseSpanish

O Futuro é Baseado em Nuvem

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Os serviços baseados em nuvem agora estão se tornando a norma. Um grande número de 96% das organizações usou pelo menos um aplicativo de nuvem em 2018 e mais e mais organizações estão migrando toda a sua operação para a nuvem. Existem vários benefícios para os call centers migrarem para uma operação baseada em nuvem.

Escalabilidade e flexibilidade

Se você gerencia todo o seu próprio software e hardware, sempre estará limitado por quanto crescimento você pode suportar. Você precisará atualizar seu hardware assim que o sistema começar a ficar sobrecarregado ou descobrirá que seu software não pode mais lidar com o que você precisa. Tudo isso é resolvido por você com serviços baseados em nuvem, projetados para se adaptarem à escala de seus negócios.

Segurança e Manutenção

Novas vulnerabilidades são encontradas em software e hardware o tempo todo e sem um serviço baseado em nuvem, você precisará gerenciar tudo isso internamente. Isso geralmente exige uma equipe dedicada de engenheiros, que pode ser cara e ineficiente.

Se sua equipe de TI está gastando uma quantidade desproporcional de tempo em manutenção, não está tirando o máximo proveito da sua equipe. A mudança para um modelo baseado em nuvem pode liberá-los para participar de atividades mais criativas que beneficiam as metas de transformação digital da empresa.

Conformidade

Manter-se atualizado com as mais recentes diretrizes de conformidade sobre dados, práticas recomendadas de TI e assim por diante é um trabalho árduo. As regras relacionadas à conformidade são alteradas regularmente e muitas vezes você pode ficar fora da conformidade sem perceber, o que pode causar problemas. Os serviços baseados em nuvem cuidam disso com suas próprias equipes e estratégias dedicadas de conformidade, para que você não precise se preocupar com isso.

Mais Lidas

A IA Chegou para Ficar

A inteligência artificial (IA) está se tornando parte integrante do cenário empresarial moderno, e os

Olá, como podemos te ajudar?