• (51) 9 9283 8430
  • (51) 9 8182 8537
  • adm@contactusbr.com
EnglishPortugueseSpanish

A IA Chegou para Ficar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A inteligência artificial (IA) está se tornando parte integrante do cenário empresarial moderno, e os call centers não são exceção. De fato, 83% das empresas dizem que a IA é uma prioridade estratégica para elas e 54% dos executivos dizem que as soluções de IA já aumentaram a produtividade.

Embora a IA possa melhorar todas as partes de uma operação comercial quando bem feita, é sem dúvida a mais importante quando se trata de call centers. Os call centers são o link direto para seus clientes e uma representação voltada para a frente da sua empresa. Para seus clientes, uma interação com um agente de call center pode ser a primeira interação real que eles têm com sua empresa.

Na era digital, muitos de nós preferem pedir algo em seu próprio tempo, completando todo o processo on-line, sem falar com a empresa. Somente quando percebemos que houve um erro, temos um problema ou queremos adicionar algo ao nosso pedido é que pensamos em interagir com a empresa. Essa interação deve ser boa porque os clientes insatisfeitos não retornam.

A experiência do cliente agora é uma grande indústria com potencial significativo para aumentar os lucros de uma organização. Sua abordagem da experiência do cliente deve ser proativa e, finalmente, sobre como fazer um cliente se sentir bem.

Um estudo descobriu que 86% dos compradores estão dispostos a pagar mais por uma ótima experiência do cliente. Isso significa que você deve investir ativamente na experiência do cliente ou arriscar que eles se voltem para outro lugar. É aqui que muitas organizações dão errado. Eles veem o atendimento ao cliente como uma operação de combate a incêndios encarregada de manter os clientes frustrados afastados, e não como uma maneira de conhecer seus clientes em um nível mais profundo e se conectar com eles.

Na era digital, a IA desempenha um papel considerável na modelagem da experiência do cliente.

Mais Lidas

A IA Chegou para Ficar

A inteligência artificial (IA) está se tornando parte integrante do cenário empresarial moderno, e os

Olá, como podemos te ajudar?